Dragões do Ar - Magia dos Dragões
Dragões do ar são seres extremamente sábios e que podem agregar muito ao nossa trabalho mágico. Leia este post e entenda como trabalhar com eles.
Começaremos pelos dragões do ar pois o elemento ar é o primeiro elemento a ser trabalhado quando trabalhamos com os elementos em conjunto. Lembrando que não necessariamente o primeiro dragão que entrar em contato com você será um dragão do ar. Um dragão pode se afiliar a nós por infinitos motivos e você só vai descobrir o real motivo do dragão estar trabalhando com você depois de algum tempo de parceria (isso se descobrir haha).
Se você caiu aqui de paraquedas, você pode ler esse post para entender melhor o que são os dragões (Magia dos Dragões - Dragões Existem?). E se você já sabe o que são os dragões, mas não sabe como entrar em contato com eles, no nosso canal no youtube já tem uma playlist cheia de vídeos sobre Magia dos dragões. Inclusive este vídeo tutorial(Entrando em contato com dragões) que pode lhe servir de guia para dar o seu primeiro passo em direção a magia dos dragões e do seu dragão guardião.
Voltando a falar sobre os dragões do ar, assim como na magia elemental básica, que temos os arcanjos e os reis elementais regendo os reinos e os seres elementais. Na magia dos dragões também existem os próprios regentes.
Você provavelmente esta se perguntando o motivo de existirem tantos regentes... a realidade é que cada regente rege uma dimensão, ou seja, enquanto Rafael e Paralda regem a dimensão e os seres do ar mais comuns. O regente Sairys rege as energias e os dragões do ar na própria dimensão dos dragões.
Resumo
Arcanjo Regente do Elemento Ar: Rafael
Rainha Elemental do Ar: Paralda
Regente do Ar da Magia dos Dragões: Sairys
Os dragões do ar geralmente são ótimos professores, podem ser calmos como uma brisa de verão ou furiosos como uma tempestade. Tudo vai depender de dragão para dragão e também do subelemento dele. Por exemplo, se ele for um dragão do ar e que trabalhe na linha do elemento caos, a energia dele provavelmente será como uma tempestade, ele vai sempre chegar chegando. E se ele for da ordem, a energia dele pode ser mais equilibrada mais branda a primeira vista. Mas é claro, tudo o que eu estou falando aqui pode variar. Dragões são extremamente criativos e podem mudar de forma e de humor a hora que quiserem.
Estes dragões que trabalham na linha do elemento ar, eles trazem para a nossa vida muito conhecimento, eles facilitam o aprendizado de qualquer coisa e são mestres nas palavras. São atraídos por musica, poemas, leitura, estudos e muito mais. Se estiver passando por um momento de estudo árduo como tentar aprender outro idioma, tentar passar em um concurso, no enem, terminar uma faculdade. Com certeza os dragões do ar vão poder te ajudar se você já tiver um pouco de afinidade com a magia dos dragões.
Mas lembre-se, os dragões são amigos, parceiros e mentores. Eles não são escravos nem pets de ninguém. Se você tentar desrespeitá-los, eles vão te ignoram ou vão te dar uma lição bem dada (torça pra ser a primeira opção). Então trate-os com respeito! Não chegue já pedindo as coisas. Primeiramente, realize o ritual para atrair a amizade deles (Entrando em contato com dragões). Depois deixe oferendas para eles no seu altar ou em um local separado especialmente para eles em algum cantinho da sua casa (uma mesinha, prateleira...).
Como oferenda para os dragões do ar você pode oferecer pedras azuis que tenham a ver com o elemento ar ou com conhecimento e sabedoria, como a sodalita. Você também pode oferecer vela azul ou branca. Frutas, vinho e suco também são super bem vindos, mas com o tempo você vai perceber que o seu dragão tem preferencias por frutas, sucos ou vinhos específicos. Mas se não puder dar o que ele quer ou não puder dar nada disso que eu falei, seja criativo! Você pode oferecer artesanatos, coisas feitas por você mesmo, poemas, musica. Você pode dançar com eles e até chamá-los para uma caminhada ou algum programa agradável.
Não tem o que oferecer não é desculpa. Na magia dos dragões a gente aprende que todo mundo tem o seu valor e que você sempre vai ter algo especial e de valor para oferecer as pessoas a sua volta que se importam com você.
Depois que sentir que conseguiu a confiança e a amizade deles, você pode começar a meditar com eles e pedir o que achar que deve. Mas sempre escute os dragões, eles geralmente sabem o que é melhor pra gente e eles geralmente também sabem os caminhos mais fáceis e os mais seguros de conseguir tudo aquilo que a gente quer, então esteja aberto para ouvir e aprender.
Por ultimo, a aparência dos dragões podem variar muito, até porque eles são seres espirituais que conseguem mudar de forma facilmente. Eles também mudam de forma para parecerem mais amigáveis ou mais assustadores dependendo da pessoa que estiver tentando entrar em contato com eles. Eles também podem ocultar a forma deles para que ninguém saiba que eles estão ali. Assim eles podem observar até que se sintam confiantes para se deixarem notar. Mas estas habilidades não são específicas só dos dragões do ar. Mas geralmente os dragões do ar tem tonalidade azul (claro/escuro), branco e até mesmo cinza, podem ser brilhantes ou não. Alguns tem plumas, penas e outros só escamas mesmo.
Observação: A magia dos dragões é um tipo de magia um pouco mais avançada. Para praticar esse tipo de magia com facilidade é importante já ter noções básicas de magia natural, bruxaria e manipulação de energia.
Acesse agora o Curso Completo de Magia Prática South América Bruxaria e seja um(a) Bruxo(a) poderoso(a) e independente (clique aqui)
Acesse também o nosso canal no youtube para mais conteúdo sobre magia e bruxaria! (clique aqui)
desde criança sempre achei esses lagartos e outros animais descendentes dos De ragoes eles sim são meus vc Ancestrais ..Imortais..
ResponderExcluir